• Folha de Jaraguá

Detento em liberdade condicional é preso pela Polícia Militar com celular roubado


A polícia militar recuperou um celular tomado em assalto no dia 09 de abril, o aparelho estava sendo usado pelo detento Maycon Douglas Delfino da Rocha, que estava usando tornozeleira. Maycon Douglas foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil e autuado por receptação. Ele poderá perder os benefícios da liberdade condicional concedido pela justiça.

ACIDENTE

Um menor de idade (ainda não identificado) causou um acidente ao bater em um moto taxista. Após a colisão o adolescente fugiu sem prestar socorro, deixando a vítima com diversos ferimentos.

Sem a fiscalização da SMT, centenas de adolescente dirigem pelas ruas de Jaraguá colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas.

ENGOLIU

Um rapaz que não teve o nome divulgado (A. B. S) foi detido durante abordagem da polícia militar. Ao ser parado, ele colocou uma porção de maconha na boca e disse que iria fumar a substância, logo em seguida engoliu a maconha. A PM teve que levar o jovem ao hospital Sandino de Amorim, depois do procedimento ele foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
radar novembro 2020.gif
Webbanner-300-x-600-px-A.gif
Webbanner-300-x-600-px-B.gif
Webbanner-300-x-600-px-C.gif
Webbanner-300-x-600-px-D.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá