• Folha de Jaraguá

Autores de assalto em fevereiro são identificados pela PC. Um foi preso


Na madrugada do dia 03 fevereiro de 2018, uma pessoa teve sua motocicleta e o seu aparelho celular roubados próximo a um estabelecimento comercial, uma chácara de eventos ao lado da BR-153.

Segundo a vítima, dois indivíduos, um deles armado com uma arma de fogo, chegaram e, bastante agressivos, o agrediram fisicamente e roubaram sua motocicleta e o seu aparelho celular.

A Polícia Civil, assim que soube dos fatos, instaurou Inquérito Policial para averiguar os fatos. Após vários dias de diligências, os policiais civis conseguiram identificar os autores do crime violento, sendo eles Jediel Souza Ferreira de Aquino e Tailer Daurte Silva.

Ambos foram reconhecidos pela vítima e, ainda, Jediel Souza confessou a prática do delito. Foi representado pelas prisões preventivas de Jediel e Tailer Daurte e ambas foram deferidas.

A Polícia Civil conseguiu prender o Jediel Souza, todavia, o Tailer Daurte encontra-se foragido. O Inquérito Policial foi finalizado e os dois marginais foram indiciados pela prática de crime de roubo majorado.

A policia salienta que qualquer informação sobre o paradeiro de Tailer Daurte Silva será bem-vinda, pois ele é considerado foragido. "A vítima chegou a fazer várias indagações na imprensa local sobre o roubo que sofrera e, logicamente, entende a Polícia Civil que ela está no seu direito. A resposta está aí, isto é, marginais identificados, um preso e o outro com a prisão decretada e ambos indiciados pelo roubo majorado" frisou o delegado.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá