• r2soft

Acusado de assaltar Só Colchões e Pit Dog na Vila São José é preso pela Polícia Civil


A Polícia Civil de Jaraguá, após a ocorrência de alguns roubos e furtos na cidade de Jaraguá, passou a monitorar alguns suspeitos. Dentre os suspeitos estava a pessoa de Gustavo de Melo, vulgo Gustavinho, um velho conhecido das forças policiais.

Várias investigações foram iniciadas e, então, os policiais civis, com a ajuda das vítimas, conseguiram informações de que Gustavo de Melo era um dos indivíduos que estava praticando vários crimes contra o patrimônio na cidade.

Inclusive, ele foi reconhecido no roubo que fora cometido no estabelecimento comercial denominado Só Colchões e, ainda, em um Pit Dog localizado na Vila São José. Diante das informações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Gustavo Gomes de Melo pela prática dos crimes de roubo nos dois comércios.

As prisões saíram rapidamente. No domingo 15 de abril, mesmo em horário de folga, os policiais civis, com o auxílio do Delegado Regional, Marco Antônio, lograram êxito e conseguiram prender Gustavo Gomes de Melo, o Gustavinho.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá