• Folha de Jaraguá

Homem com sete passagens pela polícia é preso na Vila do Sol após abordagem


Na madrugada de quinta-feira, 12 de abril, a Polícia Militar de Jaraguá (Sargento Balselar e Cabo Raniel) com apoio do (Subtenente Cruz e Cabo Lira), fizeram a prisão de um homem com diversas passagens, o flagrante ocorreu quando a viatura passava pelo setor Vila do Sol e se deparou com o suspeito.

Adriano Quirino dos Santos, 29 anos, é velho conhecido da justiça, ele estava sem camisa, sujo e arranhado. Ao fazer uma busca pessoal e verificar os antecedentes criminais, ficou constatado que existem contra o suspeito, passagens pelos Artigos: 121, 180, 155, 28, 33, 157 e 129.

Segundo a Polícia Militar uma vítima acionou o Centro de Operações, afirmando que sua casa havia sido furtada. A vítima reconheceu de imediato um liquidificador marca “Britânia” e um tênis marca Olympikus, que estava com o suspeito.

Adriano Quirino foi detido e após relatório médico, foi apresentado na delegacia da Polícia Civil para procedimentos de praxe. De acordo com a polícia o suspeito estava com alvará de soltura desde o natal 2017 e não retornou ao presídio para cumprimento de pena imposta pela justiça.

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá