PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Caminhão da Prefeitura de Itaguaru é flagrado pelo MP em Ceres na casa do Prefeito


Na manhã de terça-feira, 11 de abril, o promotor de Justiça de Ceres, Marcos Alberto Rios relatou que nos últimos dias tem recebido varias denúncias dando conta que o Prefeito da cidade de Itaguaru, Eurípedes Potenciano (PSDB), vinha usando máquinas da Prefeitura para transportar material de construção até uma casa de sua propriedade na Rua MV 06 quadra 06 lote 15, Setor Morada Verde Ceres.

De acordo com site Valle Notícias, o flagrante aconteceu após uma denúncia anônima feita ao Ministério Público que imediatamente, acionou a Policia Militar para ir ao local e averiguar a denúncia.

No momento em que chegaram à propriedade, os policiais militares flagraram um motorista e mais três funcionários da prefeitura (que não tiveram os nomes divulgados) descarregando material de construção no loca

O motorista foi preso juntamente com mais três funcionário da prefeitura de Itaguaru, todos foram conduzidos para a Delegacia de Policia de Ceres e autuado em flagrante no (Art. 312) Peculato, crime que tem pena prevista de 2 a 12 anos de reclusão.

O caminhão foi apreendido e se encontra no pátio do corpo de Bombeiros de Ceres, a disposição do poder judiciário. O delegado deverá encaminhar ainda hoje o flagrante para o Poder Judiciário, que deve definir se eles continuam ou não presos.

#CaminhãodaPrefeituradeItaguaruéflagradopelo

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá