PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Justiça coloca em liberdade mulher presa junto com traficantes em Goianésia


Já está solta a mulher de 32 anos que foi presa no dia 5 de abril, por volta das 18hs, quando estava na GO-230, próximo de Goianésia, transportando junto com o marido, Eduardo, cerca de 40 quilos de maconha e 500 gramas de cocaína, que seriam distribuídas em Goianésia, Jaraguá, Barro Alto, Uruaçu e Porangatu e na região.

Segundo as informações da Polícia Civil, foram praticamente 5 meses de investigação, que culminou na prisão do casal e mais dois homens pelo envolvimento no ato ilícito e na apreensão dos entorpecentes. Até aí está tudo nos conformes, os agentes fizeram todos os procedimentos necessários, apresentaram a ocorrência ao Delegado e foi feito os autos de prisões e apreensões.

Quando algo assim acontece, os agentes tem a alegria do dever cumprido, e a esperança que aquelas pessoas pagaram pelos seus crimes, mas a impunidade e as brechas que as leis tem, permite que, um trabalho que durou quase 5 meses, seja jogado por água abaixo em menos de 48 horas.

A mulher já está solta e provavelmente logo os demais também estarão, livres eles poderão voltar aos seus trabalhos de sempre, e os policiais, mais uma vez, vão levantar provas para colocar essas pessoas novamente atrás das grades para novamente serem soltas pelas brechas das leis.

Em 24 horas, 5 meses de trabalhos foram desvalorizados pela nossa lei.

Os policiais no famoso enxugando gelo, e os criminosos cada vez mais audaciosos.

Os policiais arriscando suas vidas, perdendo noites de sono para tirar de circulação aqueles que oferecem riscos à sociedade e as leis devolvem essas pessoas para a sociedade e quando ficam presas são tratadas pela mesma sociedade.

#Justiçacolocaemliberdademulherpresajuntocom

BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá