• Folha de Jaraguá

Criminosos matam músico após tentativa de furto no Setor Regina Park


Na noite de sexta-feira, 30 de março, (Sexta-Feira da Paixão) foi contabilizado o 5º homicídio de 2018 em Jaraguá. Um homem identificado como José Robson Rodrigues foi alvejado após uma tentativa de assalto a uma residência na Rua R2, no Setor Regina Park, na região noroeste de Jaraguá. A vítima passava pelo local, viu a ação criminosa e foi perseguido pelos marginais.

De acordo com relatos de testemunhas os ladrões estavam roubando outra residência e a vítima viu e tentou correu para dentro da casa da namorada. Os criminosos foram atrás e pediram para ele, abrir o portão, a vítima não abriu e os bandidos então deram vários tiros no portão e um dos disparos acertou a cabeça de José Robson, que mesmo sendo atendido pelo SAMU não resistiu aos ferimentos.

A namorada e uma terceira pessoa que estavam na cena do crime conseguiram escapar dos disparos. Há relatos de que os criminosos, antes de incendiar a moto e fugir teriam dito “Ao menos um nos conseguimos acertar”. A vítima José Robson Rodrigues havia acabado de assistir a encenação da Paixão de Cristo que ocorreu na Praça do Rosário, quando foi baleado.

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá