PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Foragido da justiça é preso por uso de documento falso em Jaraguá


Um homem de 48 anos foi preso na BR-153,em Jaraguá, por uso de documento falso. O preso conduzia um Fiat Strada, seguia de Anápolis para Goianésia, quando foi parado em abordagem de rotina na Polícia Rodoviária Federal.

Ao ser fiscalizado, o homem apresentou a documentação do veículo e informou aos policiais que era inabilitado e que não portava documentos pessoais, pouco tempo depois foi encontrada uma CNH escondida em uma carteira de documentos.

Ele foi convidado a fazer o teste de alcoolemia e foi reprovado com teor alcoólico de de 0,17 mg/l. Em função de várias informações desencontradas prestadas pelo detido e em consultas aos sistemas da PRF, os agentes constataram que o documento era inautêntico.

Ele era habilitado e era procurado pela justiça com mandados de prisão em aberto por receptação, embriaguez ao volante e outros crimes.

Para a PRF ele informou que usava o documento falso para não ser preso em abordagens policiais, disse também que adquiriu a CNH através de um despachante, na Praça do Avião no Setor Aeroporto em Goiânia e pagou por ele a quantia de R$ 800,00. Oi preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local.

#Foragidodajustiçaépresoporusodedocumentof

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá