PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Cacau Show Jaraguá doa mais de 1 mil ovos de páscoa a 10 instituições filantrópicas e de ensino


A Loja Cacau Show encerrou na quarta-feira, 28 de março, mais uma edição de doações para instituições filantrópicas e educacionais. De acordo com Tatiana Eustáquio, foram doados 1.104 Ovos de páscoa, beneficiando 10 Instituições.

De forma voluntária, a empresária faz sua parte, tirando do lucro da empresa para contribuir com o sonho de centenas de crianças, que sem essa doação, passariam a páscoa sem serem lembrados.

De acordo com Tatiana, mesmo em um ano de crise, a solidariedade falou mais alto. “Temos que colocar na ponta do lápis qualquer tipo de doação. Assim como em todos os anos anteriores, mantivemos as instituições atendidas. Para mim, está é a nossa maneira de agradecer a comunidade por sempre prestigiar a Cacau Show” frisou.

A diretora da Cacau Show Jaraguá, faz questão de levar os filhos para ajudar nas entregas. “Gosto de sempre levar meus filhos e também de deixar uma mensagem para as crianças que sempre que tivermos algo, possamos dividir. E o que fazemos é dividir um pouco de tudo que recebemos da comunidade” conclui.

Lista de entidades atendidas

01 - APAE (Jaraguá)

02 - APAE (Pirenópolis) 03 - CEMEI Vó Zita (Jaraguá) 04 - CEMEI Vó Pico (Jaraguá) 05 - CEMEI Lar Bethel (Jaraguá) 06 - CEMEI Pequeno Sol (Jaraguá)

07 - Asilo São Vicente (Jaraguá)

08 - Asilo Mãe Emília (Jaraguá) 09 - Projeto Amar Goiânia 10 - Sammar de Rubiataba

#CacauShowJaraguádoamais1milovosdepáscoaa

BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá