By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Homem é preso tentando entrar com celulares e drogas em colchão na cadeia de Jaraguá


A direção da Unidade Prisional de Jaraguá, recebeu no final de semana informações acerca de uma possível tentativa de entrada de objetos ilícitos para dentro da Unidade, por meio de um preso que cumpre pena no regime semiaberto,(não identificado). A denúncia era de que iriam entrar drogas e celulares.

Desde então foi realizado diligências coordenada pelo diretor Caio, juntamente com os Agentes Otilio, Renan, Sidney e Leandro no sentido de averiguar as informações obtidas, foi quando a equipe se deparou com um carro, modelo VW/Gol (quadrado), na cor branca em atitude suspeita, parado nas imediações do presídio.

Imediatamente foi realizado uma abordagem dentro dos padrões da DGAP, o suspeito tentou se evadir, mas foi alcançado, em seguida foi acionada a Policia Militar que prestou apoio na situação.

Durante a busca pessoal e veicular foi encontrado dentro do carro, 1(um) colchão e escondido dentro dele, haviam cerca de 384 gramas de maconha, 30 gramas de cocaína, 43 gramas de crack,15 aparelhos celulares, diversos carregados, fones de ouvido e chips de várias operadoras.

Após checar dados do suspeito verificou-se se tratar de Lucas Henrique de Camargo, com passagens criminais por tráfico de drogas, Art. 33 da Lei 11.343/06, arts. 157, §3 e 148 do CPB.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado, em tese, pelo crime tipificado como tráfico de drogas, Art. 33 da lei 11.343/06 e pelo crime de favorecimento real, Art. 349-A do CPB. Lucas Henrique foi encaminhado o juntamente com os materiais apreendidos para a delegacia da polícia civil, onde o delegado ratificou a voz de prisão.

Redação Folha de Jaraguá com informações repórter Dude Bill.

#Homemépresotentandoentrarcomcelularesedrog

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif