• Folha de Jaraguá

Homem atira e mata Lucas Leite, dono de OBar na Praça do Coreto


Jaraguá contabilizou na noite de sexta-feira, 23 de março, o quarto homicídio do ano. Foi assassinado dentro de seu estabelecimento comercial, o dono de OBar, Lucas Leite de Andrade, 25 anos, por volta das 23h15, o estabelecimento está localizado na Praça do Coreto.

De acordo com informações de testemunhas a polícia, a vítima estava conversando com os amigos quando foi surpreendida pelo assassino que efetuou pelas costas, vários disparos de arma de fogo. O criminoso fugiu do local em um VW/GOLF, cor vermelha, que minutos colidiu com um poste na Av. Solon Batista no Setor Vila Verde, porém o criminoso conseguiu escapar levando o veículo.

Os tiros que vitimaram Lucas Leite, acertaram a nuca e a cabeça, levando ao óbito instantâneo no local. Uma outra pessoa que também estava no bar, também foi atingido pelos disparos, mas não corre risco. As equipes de atendimento móvel ( SAMU) esteve no local, constatou o óbito de Lucas Leite e encaminhou a outra vítima para um hospital da cidade.

Segundo relatos de testemunhas, o criminoso estava no bar bebendo cerveja antes de cometer o crime, depois de ter tomado cerveja pediu uma comida, disse ao garçom que ia se ausentar, foi quando saiu e depois retornou, foi até o banheiro e ao sair sacou a arma e disparou contra a vítima.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia para realização de exames cadavéricos. Ainda não se sabe quais foram as motivações, a dinâmica e autoria do crime.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil que busca identificar e prender o criminoso. Lucas Leite, era muito conhecido em Jaraguá, tinha boa convivência com todos, amigos e clientes, sua morte deixou a cidade de luto. Nas redes sociais há centenas de homenagens a ele, com o clamor de paz e mais segurança para Jaraguá.

Redação Folha de Jaraguá, com informações Dude Bill

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá