• Folha de Jaraguá

Biomédico Guilherme Fayad se lança pré candidato a deputado estadual pelo DEM


Em entrevista ao Jornal da Sucesso FM, o biomédico Guilherme Fayad, assumiu oficialmente sua postulação como pré candidato a deputado estadual a Assembleia Legislativa. Até agora é o sexto nome de Jaraguá que afirma que disputará o pleito de outubro.

Em 2016, Guilherme deixou a presidência do PSDB, controlada pelo deputado estadual Nédio Leite, na sequencia ele se filiou ao PSD, se lançou pré candidato a prefeito e depois desistiu para apoiar o Ex-prefeito Lineu Olimpio (PTB), dando uma guinda radical em sua trajetória política.

Agora Guilherme Fayad deixa o PSD, controlado por Vilmar Rocha e se filia ao DEM, do Senador Ronaldo Caiado, que é pré candidato a governador. Com essa decisão, Fayad, dá uma nova guinada em sua trajetória, saindo da base do governador Marconi Perillo, para ir para a oposição. Fayad fez diversos elogios a Caiado e disse que o governo tucano em Goiás, esgotou seu modelo de gestão.

O biomédico diz que não guarda mágoas do Ex-Prefeito Lineu Olímpio, embora não tenha sido cumprida a promessa de um cargo no governo federal, com o respaldo do deputado federal Jovair Arantes, prometido a ele por ocasião de sua adesão em 2016.

Guilherme Fayad diz que não recuará de sua pré candidatura para apoiar Lineu Olímpio, se esse for candidato a deputado estadual. “Hoje há duas pré-candidaturas definidas, a minha e do deputado Nédio Leite, as outras ainda são incertas” disse.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá