PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente entre Nerópolis e Petrolina


Um grave acidente de trânsito na GO-080 entre as cidades de Nerópolis e Petrolina de Goiás, tirou a vida de um jaraguense na tarde de segunda-feira, 19 de março. Geremias Alves dos Santos estava em um VW/Fox, cor prata placa de Goianésia quando colidiu na traseira de um caminhão que estava parado, da empresa que está trabalhando na construção da duplicação da rodovia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, no carro haviam três ocupantes, o corpo de bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local constatou o óbito do condutor. Os outros dois ocupantes, a esposa e filho de 11 anos, do motorista inicialmente foram encaminhados para o hospital de Nerópolis e depois transferidos para Goiânia. Segundo amigos, estão fora de risco.

De acordo com familiares, Geremias Alves dos Santos atualmente estava morando na cidade de Goianésia. Quando morava em Jaraguá, residia no Jardim Atlântico, gostava de futebol e chegou a jogar no time do bairro. O velório ocorreu na Igreja o Brasil para Cristo, na Vila São José.

#Umapessoamorreueduasficaramferidasemumaci

banner-folhadejaragua.jpg
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá