• Folha de Jaraguá

Carga de tecidos de mais de 1 milhão é recuperada pela PM de Rianápolis e Jaraguá


A Polícia Militar faz a prisão de uma quadrilha com três caminhões de tecidos, sem a devida documentação. De acordo a PM, foi feita uma denuncia anônima de que próximo a uma chácara na cidade de Rianápolis, havia um caminhão VW/9.150 (Delivery) com a placa OGL-5377 da cidade Aparecida de Goiânia e que algumas pessoas estavam descarregando desse caminhão e colocando em outro veiculo.

Após a as informações um viatura se deslocou para o local juntamente onde foi flagrado, Rogério Lima Almeida e Diogo José Rodrigues Batista dentro do caminha. Foi realizada a abordagem e ao verificar o chassi do caminhão do sistema foi constatado que era produto roubado, sendo que a placa verdadeira era ERT-7427.

Dentro do baú do caminhão foi encontrado uma grande quantidade de carga de roupas, bolsas e diversos outros produtos, que a polícia acredita serem roubados. Os dois homens informaram que foram contratados por uma pessoa para ajudar a descarregar o caminhão e que uma parte da carga estava em uma chácara, porque já tinha sido transportada para outro local. Um homem que chegava para dar apoio, identificado como Keudson, também foi detido.

A polícia apurou com os detidos que o restante da carga roubada havia sido descarregado na cidade de Jaraguá. No galpão citado, na Rua Maria Rosa de Sousa, no Setor Aeroporto II, qd 13 lt 11 os militares fizeram o adentramento sendo necessário efetuar dois disparos de espingarda calibre 12.

Dentro do galpão foram detidas cinco pessoas: José Antônio Batista Ferreira, João Rodrigues Alves, Elton de Morais Silva, Francisco Pereira Sena, Fernando Pires da Costa, que estavam fazendo a contagem da carga de tecidos avaliadas mais ou menos 01 milhão de reais, que havia sido roubado de outro caminhão um Volvo/ fh12380 branca placa CPI 8635.

Dentro do galpão, também foi encontrado um detector de metal usado para localizar os rastreadores no interior da carga, maquinas de confecção e varias roupas. Todos os envolvidos foram conduzimos, juntamente com a carga de tecidos, e os veículos para a delegacia de policia de Jaraguá.

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá