By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Homem é preso em Rialma suspeito de estupro da enteada de 4 anos de idade


No sábado, 17 de março em Rialma, um homem de 25 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável. A prisão foi feita em conjunto pela Polícia Civil e Militar, o caso aconteceu no setor Planalto. O homem não teve a identidade revelada para preservar a vítima, uma menina de 4 anos de idade e pelo fato que o caso está sendo investigado sob sigilo.

A Policia Civil, foi procurada pela mãe da criança por volta das 15h, para denunciar o caso. A mãe disse que ao chegar em casa, flagrou dentro do quarto, o companheiro violentando a enteada, (a menina).

Após o desespero da mãe que chegou chorando na delegacia, a Polícia Civil acionou a Polícia Militar e cerca de uma hora depois, o suspeito foi preso com ajuda de informações de moradores do setor. O suspeito estava na casa da mãe na referida cidade.

A mãe presenciou o companheiro realizando o ato libidinoso na criança. Diante do que aconteceu, foi realizado exame médico, não ficou constatado a conjunção carnal, mas pelo fato de ter ocorrido o ato libidinoso, já caracteriza estupro.

A expetativa da polícia é de que o inquérito esteja pronto em até 10 dias e será encaminhado ao Fórum de Rialma. O suspeito poderá ter a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva o que pode permanecer preso pela gravidade do crime.

#HomemépresoemRialmasuspeitodeestuprodaent

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif