PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Vereadores querem volta da Feira de Sexta para a Praça do Cigano após conclusão das obras


O vereador Roberto Moreira (PP), líder do Prefeito Zilomar Oliveira (PSDB), na câmara municipal de Jaraguá, disse que é favor da continuidade da Feira de Sexta, na Praça do Cigano tão logo termine as obras de cobertura do local. A posição do vereador é diferente do Secretário de Desenvolvimento Agropecuário, Luiz Macaúba (PSB), que quer que a Feira de Sexta continue no Parque de Exposições Zico de Castro, mesmo após a conclusão das obras na Praça do Cigano.

O vereador Odair da Vizzado (PTN), que conseguiu em 2012, junto então deputado federal, Sandro Mabel (PR), recursos para a construção da cobertura da feira, iniciada no final de 2017, é outro que defende que a Feira de Sexta, volte para a Praça do Cigano, após a conclusão das obras. Ele inclusive apresentou um abaixo assinado dos feirantes, demonstrando claramente que não querem continuar no Parque de Exposições.

No final do ano passado, o Secretário Luiz Macaúba, fez uma enquete com os frequentadores da Feira de Sexta, que naquele momento, preferiam que a feira continuasse no Parque de Exposições em detrimento da Praça do Cigano. A maioria dos feirantes reclama que apenas os setores de alimentos prontos e bebidas lucraram com a mudança e com introdução de shows ao vivo e quem comercializa outros produtos estão tendo prejuízos.

#VereadoresqueremvoltadaFeiradeSextaparaaP

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá