• Folha de Jaraguá

Ordem de serviço é assinada e obras de Estádio em Goianésia são retomadas


O Prefeito Renato de Castro assinou recentemente a ordem de serviço para a retomada da reforma do estádio Valdeir José de Oliveira. As obras, após serem concluídas garantirão ao Goianésia Esporte Clube que realize jogos em casa durante o Campeonato Goiano.

De acordo com o Secretário de Projetos, Pedro Gonçalves, a reforma do estádio deve ficar pronta até o início do campeonato goiano, onde o Goianésia disputará vaga na primeira divisão: “É motivo de grande alegria saber que o estádio terá plenas condições de receber os torcedores, onde a capacidade de público será aumentada e as instalações melhoradas em todos os aspectos”, disse.

O Presidente do Goianésia Esporte Clube, Marco Antônio, esteve presente no ato de assinatura, e comemorou a iniciativa da prefeitura em realizar as obras: “A gente fica contente em saber que o estádio será reformado e terá condições de receber os jogos do Goianésia aqui no município, e isso, sem dúvida nenhuma, motiva todo o time a buscar a classificação no campeonato deste ano”, explicou.

Obras são retomadas

Nesta segunda-feira, 05, as obras foram retomadas e tem previsão de término para o mês de julho, antes do início da Divisão de Acesso 2018. Esta obra de reforma é realizada através de verba federal advinda do Ministério dos Esportes, por meio de emenda parlamentar do então Deputado na época, Vilmar Rocha e também pelo Deputado Thiago Peixoto.

Após atrasos no repasse e abandono da obra por parte da empreiteira, uma nova licitação foi realizada, já que ainda falta mais da metade da verba total destinada para ser aplicada, e com o apoio da Prefeitura Municipal as obras foram reiniciadas.

O prefeito Renato de Castro se prontificou em assumir o pagamento à empreiteira mediante atraso no repasse da verba, para que não haja uma nova paralisação nas obras, sendo que caso aconteça, assim que houver o repasse, o dinheiro será devolvido aos cofres do município de Goianésia.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
radar novembro 2020.gif
Webbanner-300-x-600-px-A.gif
Webbanner-300-x-600-px-B.gif
Webbanner-300-x-600-px-C.gif
Webbanner-300-x-600-px-D.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá