• Folha de Jaraguá

Detento colocado em liberdade volta a cometer crimes na Vila São José e é preso


A Polícia Militar fez a prisão de um homem, após um roubo na região da Vila São José. Trata-se de um ex-detento conhecido como Roniscley, que estava no regime semiaberto e de acordo com os militares, com um simulacro (arma de brinquedo) ele entrou e roubou uma casa, de onde subtraiu um celular.

A vítima acionou a polícia, que conseguiu prende-lo. Após procedimentos de rotina, o detido foi levado para a Unidade Prisional de Jaraguá.

FURTO

No final de semana também foi registrado no meio rural em Jaraguá, na região da Cachoeira um furto a uma fazenda, após o proprietário ir à cidade. Segundo a vítima, os ladrões entraram pela janela e levaram um purificador de água, dois botijões de gás e uma TV de 32 polegadas.

FURTO

Foi registrado na Polícia Militar um furto a residência na Av. Bernardo Sayão no Jardim Ana Edith. A vítima relatou que chegou à sua casa e encontrou as portas arrombadas, os ladrões levaram 01 TV 32 polegadas. Segundo a PM os criminosos podem ter fugido por uma mata ao fundo da residência.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá