• Folha de Jaraguá

População apoia reforço policial nas ruas de Jaraguá após onda de criminalidade


Após a onda de criminalidade que tomou conta de Jaraguá na semana passada, houve uma reunião entre o poder judiciário, ministério público, policia civil, polícia militar e o prefeito, para traçar um plano de ação para conter a escalada da criminalidade no município. Em uma semana havia sidos registrados 20 assaltos e inúmeros furtos a residência. A resposta veio com uma grande operação ostensiva nas ruas, apoiada pela população.

Na quarta-feira, 28 de fevereiro, chegaram a Jaraguá, um reforço policial substancial com diversas viaturas, com blitz, abordagem e patrulhamento em todos os setores da cidade, algo perceptivo para o cidadão que clamava por mais policiamento. Foram cumpridos diversos mandados de busca, apreensão e prisão nas últimas horas na cidade.

De acordo com o juiz Liciomar Fernandes, houve uma distribuição de tarefas entres as forças de segurança pública, como consequência uma resposta à sociedade. O Major Augusto, afirmou que o policiamento ostensivo continuará na cidade nos próximos dias e retornará sem aviso prévio nos próximos meses. Paralelamente as operações, a polícia civil continuará com as investigações sigilosas.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá