• Folha de Jaraguá

Goianésia registra mais um homicídio, homem é morto na saída para Barro Alto


Emerson Ivo Pereira, de 32 anos, foi morto a tiros no início da tarde de quinta-feira, 01, na saída velha para a cidade de Barro Alto, no setor Laranjeiras, em Goianésia. Segundo informações ele foi atingido por pelos 05 disparos de arma de fogo, calibre 38, testemunhas relataram que ouviram entre 07 e 08 disparos.

A Polícia Militar, informou que os disparos atingiram a cabeça da vítima que morreu no local. O Corpo de Bombeiros e a equipe do SAMU chegaram a ser acionados, porém, nada puderam fazer, apenas constataram o óbito.

A Polícia Civil também esteve no local e após acionar a Polícia Técnico Científica para realizar a perícia e colher as primeiras informações iniciaram as investigações na tentativa de identificar o autor.

Segundo testemunhas Emerson Ivo trafegava pela via quando um motociclista emparelhou, sacou a arma e realizou os disparos. A Polícia Militar explicou que a vítima possuía passagens pela polícia.

Em 2015 ele passou a cumprir pena no regime semiaberto pelo crime de homicídio. Ele havia matado sua esposa com cerca de 17 facadas.

De acordo com informações repassadas a polícia, o filho da ex-mulher de Emerson Ivo, estava lhe fazendo ameaças, porém, a autoria do crime que vitimou Emerson ainda é incerta.

Com informações Informativo Cidades

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá