- Folha de Jaraguá
Goianésia registra mais um homicídio, homem é morto na saída para Barro Alto

Emerson Ivo Pereira, de 32 anos, foi morto a tiros no início da tarde de quinta-feira, 01, na saída velha para a cidade de Barro Alto, no setor Laranjeiras, em Goianésia. Segundo informações ele foi atingido por pelos 05 disparos de arma de fogo, calibre 38, testemunhas relataram que ouviram entre 07 e 08 disparos.
A Polícia Militar, informou que os disparos atingiram a cabeça da vítima que morreu no local. O Corpo de Bombeiros e a equipe do SAMU chegaram a ser acionados, porém, nada puderam fazer, apenas constataram o óbito.
A Polícia Civil também esteve no local e após acionar a Polícia Técnico Científica para realizar a perícia e colher as primeiras informações iniciaram as investigações na tentativa de identificar o autor.
Segundo testemunhas Emerson Ivo trafegava pela via quando um motociclista emparelhou, sacou a arma e realizou os disparos. A Polícia Militar explicou que a vítima possuía passagens pela polícia.
Em 2015 ele passou a cumprir pena no regime semiaberto pelo crime de homicídio. Ele havia matado sua esposa com cerca de 17 facadas.
De acordo com informações repassadas a polícia, o filho da ex-mulher de Emerson Ivo, estava lhe fazendo ameaças, porém, a autoria do crime que vitimou Emerson ainda é incerta.
Com informações Informativo Cidades