• Folha de Jaraguá

Ladrões furtam residência e levam até compras de supermercado


Jaraguá vive uma onda de criminalidade, com assaltos, furtos a residências e o aumento da violência. Já há alguns meses a população não ficava tão assustada com tanta insegurança como tem vivido em ultimamente. No final de semana foram registrados diversos assaltados, inclusive em um supermercado na Vila São José, que já foi assaltado várias vezes. O proprietário disse que pensa em desistir em continuar na cidade.

I. FURTO

A Polícia Militar foi solicitada por uma vítima, que ao retornar para casa, encontrou o portão e a porta da residência arrombados. De acordo com o boletim, a vítima notou a ausência de uma TV 32 polegadas e um ar condicionado Samsung 9000 BTU. A casa invadida fica na Vila Isaura, na Rua 09, a vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil.

II. FURTO

A PM também foi acionada para uma ocorrência na Rua Manoel Bernardo Machado, no Jardim Aeroporto, onde a vítima informou que sua residência havia sido furtada de onde os criminosos subtraíram 01 TV de 40 polegadas, Samsung, 02 aparelho smartphone de marcas J7 e J2 e as compras de supermercado. Nenhum suspeito foi preso, a vítima também orientada a procurar a Polícia Civil.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá