• Folha de Jaraguá

João Trindade faz homenagem a Naiara Azevedo no Programa Odair Terra/TV Aparecida


O cantor de Jaraguá, João Trindade, participa nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, do Programa Odair Terra, na TV Aparecida. O sertanejo fará uma homenagem para a cantora Naiara Azevedo, uma das principais estrelas da música no país na atualidade.

O programa vai ao AR a partir das 21hs. João Trindade vem trabalhando seu canal no YouTube que tem crescido a audiência e recentemente também gravou um clipe, que já está disponível AQUI.

A nossa reportagem, João Trindade antecipou que cantou uma música de Chitãozinho & Xororó para Nayara Azevedo, que também é muito fã da dupla. “Cantei minha música de trabalho “Vida de Amargura”, com o clipe lançado recentemente no YouTube. E ainda tive a oportunidade de cantar uma música com ela" “Avisa que eu cheguei”. comentou.

João Trindade falou também da emoção de participar pela segunda vez de um programa de TV “Foi à primeira mulher do sertanejo que eu tive a oportunidade cantar, confesso que para mim foi uma emoção muito grande” frisou

O Programa Odair Terra foi gravado em Goiânia, por onde já passou praticamente todas as estrelas da música sertaneja da atualidade. O programa vai ao ar, hoje dia 26 de fevereiro, segunda-feira a partir das 21hs na TV Aparecida (via parabólica ou TV por assinatura). “A Naiara Azevedo me deu bons conselhos. Disse que o importante é manter sempre a fé e a força de vontade de vencer" concluiu João Trindade.

CLIPE NOVO

Já esta disponível no YouTube, a nova música de João Trindade “Vida de Amargura” a canção tem a composição de João com a participação de Rafael Bruno e foi gravada pela Studio Pakatool's. Já a produção visual do clipe é da Lolek Films com direção de Paula Cristina.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá