• Folha de Jaraguá

Alunas dos Colégios Diógenes e Militar se enfrentam em briga e PM é acionada


Circula pela internet imagens de uma briga entre adolescentes do Colégio Diógenes de Castro Ribeiro e do Colégio Militar Silvio de Castro Ribeiro, a confusão teria se restringindo a duas adolescentes, porém a confusão foi acompanhada por de dezenas de alunos que teriam incentivado as agressões, apenas dois alunos decidiram separar a briga.

A direção do Colégio Militar informou que o incidente ocorreu fora das dependências da unidade educacional e que as providências foram tomadas.

A aluna vítima de agressão teria representando, contra a outra adolescente na delegacia da polícia civil. Assim que tomou conhecimento da confusão a polícia militar do próprio colégio militar foi acionada e acabou sendo xingado e ameaçada por outros adolescentes. O caso também foi levado para a Polícia Civil, onde os militares também representaram por ameaças.

CASO SEMELHANTE

Um caso ainda mais grave ocorreu no início do mês no Colégio Estadual São José, onde uma aluna menor de idade esfaqueou uma colega. As cenas de selvageria foram filmadas por outros alunos que nada fizeram para separar a briga. O caso ganhou repercussão nacional, a agressora foi detida e internada a pedido do Ministério Público.

Redação com informações Repórter Dude Bill

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá