• Folha de Jaraguá

Criminosos assaltam posto de combustível na Praça do Coreto e farmácia na Av. JK


A criminalidade voltou com força em Jaraguá nos últimos dias, onde foram registrados inúmeros casos de furtos e assaltos. Um deles ocorreu na quarta-feira, 21 de fevereiro, em posto de combustível na região da Praça do Coreto. Aonde dois criminosos em uma motocicleta preta, chegaram como se fossem abastecer e deram voz de assalto, levando um aparelho e celular e cerca de R$ 1,300,00 que estavam com o frentista.

FARMÁCIA - Na Av. JK, dois criminosos também em uma moto, chegaram, anunciaram o assalto em uma farmácia, levando todo o dinheiro que havia no caixa, além da moto que pertencia ao funcionário do estabelecimento. O sistema de câmeras da região flagrou a movimentação dos criminosos, as imagens serão entregues a polícia civil para as investigações.

DISTRIBUIDORA - Também foi registrada uma tentativa de roubo em uma distribuidora de bebidas na região da Vila São José, porém o proprietário do estabelecimento entrou em luta corporal com o criminoso e impediu o roubo. A PM suspeita que o pior não ocorreu, porque criminoso estava com um simulacro (arma de brinquedo).

Porém a Polícia Militar orienta para que ninguém reaja a assaltos, porque os criminosos saem todos os dias para matar ou para morrer. “Não há bem material que pague uma vida” frisa o Tenente Braquiel.

Com informações Repórter Dude Bill - Sucesso FM

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá