PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Psicóloga Muryelle Bueno passa a atender na Clinica Vitta e Spa


A Clínica Vitta e Spa, passa a contar a partir de agora com mais uma profissional, a Psicóloga Muryelle Bueno Souza, formada pela Faculdade Anhanguera com atuação no tratamento a Dependência Química, Depressão, Transtorno de Ansiedade, Transtorno Alimentar e Fobias. Com foco na Terapia Cognitiva Comportamental. Psicóloga Muryelle Bueno irá atender as segundas-feiras, sextas e sábados em horário comercial com agendamento, pelo telefone 3326-4773.

Muryelle Bueno explica a importância do tratamento com Terapia Cognitiva Comportamental que se trata de uma abordagem que é mais específica, breve e focada no problema atual do paciente. Também conhecida como TCC, ela explica que o que nos afetam não são os acontecimentos e sim a forma que interpretamos cada um deles.

Existem pensamentos na qual não analisamos, são os chamados “pensamentos automáticos”, que podem ser positivos ou negativos. Na Terapia cognitiva comportamental o psicólogo vai ajudar o paciente a distinguir e intervir nesses pensamentos, afim de “muda-los”.

A psicóloga também fala sobre o papel da psicologia no tratamento da dependência química e outros transtornos. Em vários tratamentos o especialista apesar de ter consciência do caráter sintomatológico da questão, necessita abordar o comportamento com praticidade e concretude, centralizando sua atenção na busca de soluções para a problemática, com o objetivo de substituir padrões de comportamento destrutivos, pelo aprendizado de novas atitudes para que o paciente possa lidar com as mesmas questões conflitantes.

De acordo com Muryelle Bueno, ela está feliz com a parceria estabelecida com Clínica Vitta e Spa. “É uma nova opção para os pacientes da clínica, onde temos uma estrutura excepciona para trabalhar. Tenho certeza que vamos poder fazer o melhor para as pessoas que nos procurar” pontuou.

ATENDIMENTO

Clínica Vitta e Spa, está localizada na Rua Diony Gomes Pereira da Silva, em frente ao Hospital Estadual Sandino de Amorim. O agendamento para atendimento com Psicóloga Muryelle Bueno Souza poder ser feito pelo telefone 3326-4773.

#PsicólogaMuryelleBuenopassaaatendernaClinic

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá