• Folha de Jaraguá

Grupo de adolescentes roubam carro e faz reféns em Pirenópolis


O roubo de um carro em Pirenópolis terminou com um homem preso e três adolescentes apreendidos na noite de domingo, 18 de fevereiro, em Anápolis. O grupo foi encaminhado para a central de flagrantes do município. Duas mulheres que eram mantidas como reféns foram libertadas.

Segundo a Polícia Militar (PM), três mulheres estavam no veículo quando foram rendidas por quatro adolescentes e um homem que estavam em um carro de cor preta. No momento da abordagem, uma das vítimas conseguiu fugir.

Três integrantes do grupo entraram no carro das vítimas. Um deles assumiu a direção e seguiu para a BR-153. Os outros dois permaneceram no veículo preto e deixaram o local. Próximo de Anápolis, a PM conseguiu abordar o carro com a reféns. Um dos adolescentes, que estava armado, conseguiu fugir para uma mata.

Dois jovens, que estavam no veículo, foram apreendidos e contaram para os policiais a identidade dos outros envolvidos, que foram localizados e detidos. Com o grupo estavam dois carros com registro de roubo e com as placas falsas. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-1.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá