PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Família é assaltada na porta do Parque de Exposições na Feira de Sexta


Uma família foi vítima de um assalto na Feira de Sexta, realizada no Parque de Exposições Zico de Castro em Jaraguá. Uma das vítimas, a mãe estava com o esposo e a filhinha de dois anos, quando foram abordados por marginais. Armados eles intimidaram, ameaçaram e levaram o veículo da vítima, além de outros pertences. “Não gosto da feira naquele lugar, porque não oferece segurança para os frequentadores” disse a vítima.

A polícia militar foi acionada, realizou patrulhamento na região e após receber as informações sobre as características dos criminosos e do veículo roubado. Após algumas horas, a PM conseguiu localizar o veículo VW/Gol, depenado, sem as rodas e outros equipamentos. Os criminosos ainda não foram identificados.

Ao repórter Dude Bill, a vítima pediu mais segurança para a cidade e fez um desabafo. “Estamos muito traumatizados, minha filha de dois anos esta em choque, eles empurraram ela, tendo que assistir toda aquela cena, um homem com uma faca apontado para nos e com uma arma apontada para meu esposo. Quando eles a empurraram, minha reação foi gritar para não fazerem nada com ela. Foi horrível passar por tudo isso" contou.

#FamíliaéassaltadanaportadoParquedeExposiçõ

banner-folhadejaragua.jpg
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá