• Folha de Jaraguá

1ª Etapa Goiana de VeloCross em Jaraguá recebe a aprovação do público


Jaraguá sediou com muito sucesso, a 1ª Etapa Goiana de Velo Cross, promovida pela Federação Goiana de MotoCross e a empresa Pakitos Eventos Esportivos, com o apoio da Prefeitura. De acordo com os organizadores, mais de 100 pilotos passaram por Jaraguá no final de semana, levando milhares de pessoas a pista montada ao lado da Av. Cristóvão Colombo, próximo ao fórum da cidade.

A cidade é carente de bons eventos, sobretudo com apoio do poder público, a iniciativa da Prefeitura em trazer a Etapa Goiana de Velo Cross para o município, teve a aprovação da população, porque além do entretenimento de qualidade, divulgou a cidade, atraiu turistas, ainda que em pequeno número e aparentemente não teve custo elevado.

Um dos maiores construtor de pista de VeloCross e MotoCross, o jaraguense, Wesley Pakito, destacou o apoio do Prefeito Zilomar Oliveira, frisando também que para ele, foi uma satisfação mais uma vez ajudar a promover um evento de grande nível em sua cidade natal. “Movimentamos o nosso município, é isso que Jaraguá precisa, muitas pessoas trabalhando com suas famílias, gerando uma renda extra” comentou.

Wesely Pakito sugeriu para que da próxima vez, o evento seja realizado as margens do Lago Passarela da Moda “Seria bom, que depois das corridas colocassem um Som Automotivo com as equipes da cidade. Assim movimentaria ainda mais o comércio de ambulantes” concluiu

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá