PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Danilo Matias, o Danilinho é assassinado por dois homens em um bar na Vila Isabel


Foi assassinado na tarde de quarta-feira, 14 de fevereiro, o jovem Danilo Louzada Matias, quando este estava em um Bar na Vila Isabel, na região norte de Jaraguá, nas imediações da Vila Colombo. De acordo com informações de testemunhas à polícia militar, dois homens em uma moto passaram na porta do estabelecimento comercial, deixaram a moto estacionada na esquina e foram até o bar efetuaram os disparos.

A vítima Danilo Matias, conhecido como Danilinho, estava jogando sinuca com dois amigos, um deles estava na porta e saiu correndo assim que foi efetuado o primeiro disparo. O segundo também tentou fugir, mas foi atingindo raspão e não corre risco de morte. Já Danilinho foi alvejo com pelo menos quatro disparos.

Para a polícia militar, as características do crime dão a entender que se trata de uma execução, já os criminosos tinha um alvo especifico, não levaram nada e atiraram o suficiente para ter certeza que a vítima na escaparia.

MAPA DO CRIME

O PRIMEIRO homicídio de 2018 em Jaraguá ocorreu no domingo, 14 de janeiro, com a morte Kassio Elbis Ribeiro da Silva, 27 anos, no Distrito de Alvelândia, a cerca de 39 km da cidade. Dois homens chegaram em uma moto e começaram a efetuar disparos contra a vítima que ainda tentou correr, mas caiu e recebeu outros tiros. O crime ainda não foi elucidado pela Polícia Civil.

#DaniloMatiasoDanilinhoéassassinadopordois

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá