• Folha de Jaraguá

Morre Procurador da Câmara Municipal de Jaraguá, Birajara Trindade Júnior


Amigos e familiares foram surpreendidos na manhã de quinta-feira, 08 de fevereiro, com o comunicado feito pelas redes sociais, através do vereador Breno Leite (DEM), informando sobre o falecimento do advogado Birajara Trindade Júnior, decorrente de problemas cardíacos. O presidente da câmara Werlon Coró e demais vereadores publicaram uma nota lamentando a perda

NOTA: A Câmara Municipal de Jaraguá, com doloroso pesar, informa que faleceu, as 2h de hoje, dia 08/02, Dr. Birajara Trindade Júnior, filho de Francisca Mercês Amorim Trindade e Birajara Trindade (in memorian), por complicações cardíacas no Hospital Anis Rassi, em Goiânia.

O velório será nas dependências da câmara com previsão de chegada do corpo a partir das 09h, quando lhe será proporcionada as homenagens dignas de partida pelos mais de 35 anos em que vinha servindo ao povo de Jaraguá com seus serviços de assessor e Procurador Jurídico da Câmara Municipal e da nossa Prefeitura.

HOMENAGEM EM VIDA

Em agosto de 2017 o vereador Leirso Cordeiro (PSB), com o apoio dos demais parlamentares, apresentou uma Moção de Aplauso, a Birajara Trindade Júnior, por seus 35 anos de serviços públicos prestados ao município, seja câmara ou na prefeitura.

“É uma homenagem justa, por todos os relevantes serviços prestados a Jaraguá, pelo exemplo, um homem público de conduta ilibada. Que trouxe grandes exemplos de convivência e companheirismo para todos nós” frisou Leirso Cordeiro.

Birajara Jr é filho Birajara Trindade (in memorian) e de Francisca Mercês Amorim Trindade, nascido aos 16 dias de janeiro de 1954. Casado há 27 anos com Herly Pires de Morais Trindade, que também é formada em Direito. Pai de três filhas, sendo: Dennia, Junnia e Cássia Trindade, que hoje são formadas pela Universidade Federal de Goiás. Birajara Jr é formado em Direito, também pela Universidade Federal de Goiás, Pós Graduado em diversas áreas, a principal delas em Direito Administrativo e Constitucional.

Em 35 anos de Serviços Públicos, trabalhou por oito anos na Prefeitura de Goiânia e 27 anos entre Prefeitura e Câmara Municipal de Jaraguá. Sendo ele o braço direito de muitas administrações, participando efetivamente da elaboração das principais leis do município.

“Não poderíamos deixar de prestar tão justa homenagem ao Dr. Birajara Júnior, por todos os seus feitos em nossa cidade. Sendo também ajudador e apoiador de todos os funcionários públicos. Fizemos essa moção de aplauso, porque ele merece todo o nosso reconhecimento e agradecimento” frisou o presidente da câmara Werlon Coró. Na ocasião todos os vereadores também utilizaram a tribuna para homenagear Birajara Júnior.

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá