• Folha de Jaraguá

Menor de idade enfrenta policiais militares de Jaraguá e acaba baleado


A ocorrência foi registrada no domingo, 04 de fevereiro, durante a madrugada, quando a Policia Militar, recebeu uma informação de que dois adolescentes estavam armados na Av. Bernardo Sayão. Quando as viaturas chegaram ao local, um dos jovens fugiu, o outro sacou uma arma e tentou contra os policias.

Os militares revidaram com um tiro que acertou o adolescente. A bala atingiu o fêmur do delinquente, que em seguida foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Sandino de Amorim. Foi necessária a escolta da polícia na unidade de saúde.

Segundo o Subtenente Cruz, possivelmente os dois adolescentes estivessem planejando um roubo na região. Com o menor de idade, além da arma, também foi encontrado drogas, ele já é velho conhecido da PM.

FURTO

Também na madrugada sábado, 03 de fevereiro, foi registrado um furto ao estabelecimento comercial no Magazine Vitória, onde o autor foi preso após subtrair duas bermudas.

ROUBO

Uma moto foi tomada em assalto na porta de uma casa de eventos nas imediações do setor Morada Nova. A vítima disse que havia descido para urinar, quando foi abordado por dois criminosos que lhe tomaram o celular e fugiram em sua moto.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá