• Folha de Jaraguá

Ação da Polícia Militar de Jaraguá evita furto aos cofres de loja de eletrodoméstico


No final de semana, a polícia militar foi acionada através do Centro de Operações para um deslocamento até a Av. Bernardo Sayão, no Centro de Jaraguá, para verificar um disparo de alarme na Loja de Eletrodoméstico Zema. Os militares que estavam na ocorrência, entraram em contato com o responsável pelo estabelecimento comercial, antes de entrarem no prédio da loja.

De imediato os militares constataram sinais de arrombamento na janela próxima a escada que dá acesso ao segundo andar e danos no sistema de alarme. Foi realizada uma busca por a toda a dependência da loja, porém nenhum suspeito foi localizado, sendo encontrando no local apenas ferramentas que foram usadas pelos criminosos.

Os funcionários da loja não notaram a falta de nenhum objeto, apenas constataram que um dos cofres estava danificado com sinais de arrombamento, entretanto o conteúdo interno estava intacto. Como medida preventiva eles retiraram o dinheiro que estava no local.

As ferramentas deixadas pelos criminosos na loja foram apreendidas, sendo um alicate normal, um alicate de corte de vergalhão, um pé de cabra e uma chave de fenda, que foram utilizadas no arrombamento do prédio e na tentativa de arrombamento do cofre, os objetos foram recolhidas e encaminhados para a Delegacia da Policia Civil.

Os policiais militares acreditam que a chegada das viaturas evitou que os bandidos conseguissem êxito. O PMs orientaram os responsáveis pelo estabelecimento comercial a providenciarem novas medidas de segurança.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá