• r2soft

Empresários Dionei Souza e Reginaldo Araújo assumem o comando da Rádio Sucesso FM


Os empresários Dionei Souza e Reginaldo Araújo assumiram o comando da Rádio Sucesso FM, emissora com enorme audiência em Jaraguá e na região, chagando a cerca de 20 cidades. Após reunião com funcionários, ao lado da proprietária Miriam Almeida, foi anunciado que nos próximos dois anos, os empresários estarão à frente da emissora e que poderá ocorrer mudanças internas, mas que a programação será mantida, com o selo de qualidade Sucesso FM.

Dionei Souza, já foi diretor da Rádio Cidade, aonde chegou levar a emissora a brigar pelo primeiro lugar em audiência. Depois acabou assumindo a direção de jornalismo da Rádio Sucesso FM e agora passa a dividir o comando com Reginaldo Araújo, eles arrendaram a emissora até 2020. Reginaldo é esposo de Miriam Almeida, proprietária da Rádio Sucesso, junto com seu pai Gilson Almeida.

A interação com outras cidades onde a rádio tem grande audiência, a ampliação do conteúdo regional e local será uma das prioridades da nova direção. A grade de programação da emissora é composta por um jornalismo atuante, com opiniões, flash ao vivo, comentários esportivos e a participação dos ouvintes via whatsapp, com sugestões e criticas cobrando as demandas do poder público em várias cidades.

Além de uma grade artística completa, com o melhor da música popular, há também sorteio de brindes, bom humor, brincadeiras, quadros românticos, história da minha vida e solidariedade, dando o primeiro lugar em audiência em várias cidades, com inúmeras participações. "Vamos melhorar ainda mais o que já existe" frisa Dionei.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
midia-prefeitura-de-jaragua.jpeg