PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Jogador de Jaraguá que se profissionalizou no Vila Nova é vendido para time suiço


Um jogador de Jaraguá, está vivendo um momento muito especial em sua vida. O jovem Baltazar (o Batata), apesar das muitas dificuldades chegou as categorias de base do Vila Nova, um dos maiores clube de futebol do Estado e rapidamente teve uma ascensão, subindo esse ano ao time principal, antes mesmo de completar 18 anos e agora está rumo a europa.

Apesar de ainda não divulgar oficialmente, a diretoria do Vila Nova negociou dois jogadores da base com o Futebol Europeu. Um clube da Suiça, está adquirindo o volante Batata e o atacante Philippe. Na negociação, o Vila Nova vai receber a vista cerca de 1 milhão de Reais, e após 18 meses mais 4 milhões de Euros.

A apresentação dos jogadores ao clube Suíço, só deve acontecer em julho. Nestes seis meses, os atletas terão um tempo para aprimorarem o Inglês, que já está sendo iniciado. Até lá, os trabalhos seguem normalmente na equipe colorada, e só não sabe ao certo se eles serão utilizados pela equipe profissional neste período.

Vale ressaltar que os valores se referem a venda definitiva, e o Vila Nova receberá outros valores em caso de uma nova negociação por ser clube formador.

FAMÍLIA

Batata é de família simples, seu pai também se chama Baltazar, mora no Jardim Atlântico e trabalha em jogos de futebol vendendo geladinho para melhorar a renda da familiar. O momento que o jogador vive e a expectativa de se firmar no futebol profissional, além da realização de um sonho, também representará uma melhor condição de vida para a família.


midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá