• Folha de Jaraguá

Wagão Camargo comenta condenação de Lula e faz paralelo com políticos de Jaraguá


Wagão Camargo, que é pré-candidato a deputado estadual, se mantém ativo nas redes sociais, opinando sobre a política local, estadual e nacional. Ele procurou a reportagem da Folha de Jaraguá, para externar sua opinião sobre a condenação do Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que teve sua prisão confirmada pelo TRF4 (segunda instância) nessa semana. Ele aproveitou para fazer um paralelo com políticos de Jaraguá, que respondem a processos na justiça.

Apoiador do pré-candidato a presidência, Jair Bolsonaro, o suplente de deputado, elogiou a justiça, disse que sente orgulhoso e privilegiado de estar vivo para ver a condenação do ex-presidente da republica. “Os políticos precisam entender que ninguém esta acima da lei” ponderou.

Na avaliação de Wagão Camargo, o país vive um momento histórico “Quem poderia imaginar um dia, um ex-presidente da república, condenado a prisão? O Lula traiu a confiança da população, ele pensou que podia tudo, mas a justiça demonstrou que não é bem assim” pontuou.

Wagão Camargo ainda aproveitou para fazer um paralelo entre a situação de Lula e os políticos que respondem a processo e confiam na impunidade, sem citar nomes, mencionou lideranças de Jaraguá. “A punição poderá chegar a nossa Lendária Terra, aqui tem um ex-prefeito e um atual vereador, que o Ministério Público tenta condena-los e os apontam como formadores de bando (quadrilha). Mas eles ficam sorrateiramente protelando, mas digo que a hora dele vai chegar” concluiu.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá