PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Câmara Municipal de Jaraguá passa por readequação para o inicio das sessões de 2018


Embora já esteja aberta ao público, a Câmara Municipal de Jaraguá só retornará as suas atividades com volta das sessões na primeira semana de fevereiro. Daqui até lá, funcionários trabalham para concluir a readequação do prédio, que está em reforma e passará por mudanças para melhorar o atendimento a população.

De acordo com o Presidente da Casa, Werlon Coró (PDT), a mudança mais sensível nesse primeiro momento será no plenário, que funcionará temporariamente na galeria do Anexo II. “Vamos iniciar a reforma do plenário, já visando às mudanças que planejamos desde o ano passado. Estamos readequando provisoriamente o plenário no Anexo II, até concluirmos a obra na parte superior” explicou.

A expectativa é de tudo esteja pronto até o dia 2 de fevereiro. “Iremos homenagear os Ex-presidente da câmara, Antônio Leite de Bessa com o nome do Plenário da galeria do Anexo II. Ele que além de parlamentar, também foi presidente do Clube das Cavalhadas por muitos anos contribuindo de forma direta e significativa com a cultura do nosso município” frisou Werlon Coró.

VÍDEO: Anexo II da câmara municipal passa por adequações enquanto plenário principal é reformado

#CâmaraMunicipaldeJaraguápassaporreadequação

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá