• Folha de Jaraguá

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas no presídio de Goianésia

O serviço integrado entre as Polícias Civil da cidade de Uruana e de Goianésia e também da Unidade Prisional de Goianésia, culminou na prisão de Jussara Ferreira da mata, de 37 anos.

Por volta das 9 horas da manhã de quinta-feira, 18, policiais civis e agentes prisionais de Goianésia surpreenderam Jussara quando a mesma tentava adentrar ao presídio trazendo, escondido em sua vagina, aproximadamente 90 gramas de maconha.

Segundo as informações da Polícia Civil a droga seria repassada para seu filho que encontra-se preso por tráfico de drogas e porte de armas, o qual iria vender a maconha no interior do presídio.

A prisão da suspeita foi realizada após informações repassadas pela Polícia Civil da cidade de Uruana, que além de informar que Jussara estaria, com frequência, adentrando com drogas no presídio de Goianésia, a mesma era foragida da justiça e possuía mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Uruana.

A mulher, que já possui passagens por tráfico foi autuada em flagrante na delegacia de polícia local pelo crime de tráfico de drogas e logo mais será encaminhada à Unidade Prisional, onde responderá pelo delito praticado.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá