• Folha de Jaraguá

Bandidos tentam invadir Fazenda Boa Vista e são recebidos a bala por caseiro


De acordo com informações do repórter Dudi Bill para a Folha de Jaraguá, houve uma tentativa de assalto a Fazenda Boa Vista, localizada a 4 km de Jaraguá às margens da GO-427, rodovia que dá acesso a cidade de Itaguaru.

Seis criminosos depois de entrarem na propriedade foram recebidos à bala pelo caseiro, que acabou se ferindo ao ser atingido na mão. A polícia militar esteve no local fazendo o levantamento das informações, mas não conseguiu pistas dos criminosos.

Em depoimento a polícia, o caseiro disse que tinha ido fechar a porteira da propriedade quando coincidentemente, se deparou com os seis criminosos no quintal, prontos para entrarem em sua casa que fica ao lado da sede. Quando foi abordado, decidiu atirar já que estava armado, tendo início uma intensa troca de disparos.

Durante a troca de tiros, o caseiro foi atingindo na mão, deixando a arma cair, mesmo assim correu para dentro da casa, pegou uma espingarda e continuou o enfrentamento contra os criminosos. Ainda no depoimento a polícia, o caseiro afirmou ter a certeza de que baleou ao menos dois bandidos, mas antes de fugirem eles teriam levado a arma que deixou cair.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Sandino de Amorim, onde passou por procedimento cirúrgico e não corre riscos. Um inquérito será aberto pela polícia civil para investigar o caso.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá