PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Suspeito de assalto, seguido de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Militar


Foi preso pela polícia militar, Jhonatan (Bebum), suspeito de cometer vários crimes em Jaraguá, principalmente assaltos a transeuntes, com foco em roubos de celulares. Um dos crimes que “Bebum” é suspeito de ter praticado, de acordo com a PM, ocorreu no dia 9 de janeiro, quando um jovem foi baleado após ter o celular tomado em assalto no Setor Arco Iris Park na região central.

Na casa onde o suspeito reside os militares encontraram um revolver, calibre 38, entorpecentes e uma moto Honda/Dream, placa KCY-6796, com as mesmas características da usada no assalto no Setor Arco Iris Park e em outros roubos em Jaraguá.

De acordo com o Subtenente Cruz, o criminoso que já tem passagens foi levado para a polícia civil, que instaurou inquérito para identificar em quais crimes o suspeito pode ter participado.

FORAGIDOS PRESOS

Foi preso no Jardim Primavera, Vanderlan Euzébio da Silva, ele era foragido da justiça e após a detenção foi conduzido ao Hospital Estadual de Jaraguá, para exame de corpo deleito e posteriormente levado para a Unidade Prisional de Jaraguá. Também foi presa na Vila São José, Creuzilene Pereira da Silva, que tinha pendências em aberto com a justiça.

MOTO RECUPERADA

Uma moto furtada no sábado, 14 de janeiro, próximo à Igreja da Matriz no centro, uma Honda/Preta foi recuperada no domingo, 15 .

#Suspeitodeassaltoseguidodetentativadehomic

BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá