• Folha de Jaraguá

1º homicídio do ano: Homem é morto com diversos disparos no Distrito de Alvelândia


Jaraguá contabilizou seu primeiro homicídio de 2018, no domingo, 14 de janeiro, com a morte Kassio Elbis Ribeiro da Silva, 27 anos, ocorrida no início da tarde no Distrito de Alvelândia, a cerca de 39 km da cidade. Dois homens chegaram em uma moto e começaram a efetuar disparos contra a vítima que ainda tentou correr, mas caiu e recebeu outros tiros.

Kassio Elbis estava em uma moto, quando foi abordado pelos dois criminosos que também estavam em uma moto, eles teriam efetuado mais de 10 disparos contra a vítima. A Polícia Militar foi acionada e isolou á área até a chegada do IML e da Polícia Técnico Cientifica que periciou o local e recolheu o corpo.

Foi instaurou um inquérito para apurar quem são os autores e as motivações para o assassinato que ainda são desconhecidas. Segundo testemunhas, os criminosos teriam fugido no sentido a Itaguari, cidade nas proximidades do distrito.

A Polícia Civil já tem informações de testemunhas que os assassinos foram vistos em Alvelândia na sexta-feira e no sábado, monitorando os passos da vítima.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá