PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Delegado identifica autor e elucida morte que ocorreu durante Réveillon em Jesúpolis


O Delegado da Polícia Civil de Jaraguá, Glênio Ricardo e sua equipe concluíram o inquérito sobre a morte de um jovem, assassinado durante o réveillon na cidade de Jesúpolis. Através de testemunhas, a polícia descobriu que Analdison Júnior Nascimento foi autor da morte do jovem, Gismar Messias Silva Borges dos Santos. O crime ocorreu segundo a polícia, por motivo fútil.

No depoimento a mãe do menor, até responsabilizado pela morte, afirmou que foi ele o autor da facada, mas a declaração prestada não convenceu o delegado. De acordo com Glênio Ricardo as testemunhas que presenciaram o assassinato foram peça chave na elucidação do crime. O delegado esclareceu que o menor de idade, no entanto irá responder junto com Analdison Júnior pelo crime de homicídio Art. 121.

Vítima : Gismar Messias Silva Borges dos Santos

FORAGIDO

Em outra ação policial, uma foragida da justiça (por homicídio) Art. 121, Rosangela Souza Costa, foi presa pela PM (Equipe tático Sargento Balselar, Cabo Raniel e Cabo F. Júnior), ela foi levada para direto para Unidade Prisional de Jaraguá.

#Delegadoidentificaautoreelucidamortequeocor

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá