• Folha de Jaraguá

Criminosos com mais de 100 produtos roubados e furtados são presos em Ceres


Policiais Civis de Ceres, prenderam em flagrante Flávio Henrique Soares Gonçalves, suspeitos pela prática dos crimes de receptação e tráfico de drogas e o casal, Maria Aparecida Ferreira e Gilson Gomes de Pina, suspeito de receptação.

De acordo com o delegado Matheus Costa Melo, que coordenou o caso, após tomar conhecimento de uma série de furtos ocorridos entre o fim do ano de 2017 e início de 2018, empreendeu inúmeras diligências no intuito de apurar autoria dos delitos, localizar os objetos e prender supostos autores.

Na sexta-feira, 5 de janeiro, por volta das 22h, investigadores desencadearam operação e conseguiram localizar na residência de Flávio e do casal Maria Aparecida e Gilson, mais de uma centena de objetos furtados.

O delegado informou que todos foram autuados pelo crime de receptação. Além disso, na casa de Flávio, segundo o delegado, foram encontrados, aproximadamente, 500 gramas de "maconha", 26 gramas de "crack", uma balança de precisão e dinheiro em espécie, motivo pelo qual também foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

O delegado Matheus, informou ainda que Policia Civil apurou também que o casal, oriundo da cidade de Goianésia, utilizava a residência, situada no Jardim Ribeiro, como ponto de encontro e hospedagem de marginais, sendo um deles, menor identificado como L.F.S.S, da cidade de Mozarlândia, suspeito de vários furtos.

O delegado contou que as investigações continuam no intuito de descobrir outros possíveis envolvidos, a fim de que todos respondam pelos crimes praticados.

Com informações Jornal Populacional

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá