• Folha de Jaraguá

PM flagra acidente de trânsito no momento em que recuperava moto furtada


Uma moto foi recuperada pela Polícia Militar, a vítima localizou o veículo abandonado na Av. Bernardo Sayão na região do Jardim Primavera e acionou o Centro de Operações (Copom) que determinou o deslocamento de uma viatura para o endereço. A moto havia sido furtada a cerca de um mês e o proprietário ainda tinha esperanças de recupera-la.

No momento em que a polícia militar fazia a identificação da moto, ocorreu um acidente de trânsito com uma colisão entre dois veículos. Os militares foram até o local e como os veículos não tinham restrições, foi feita apenas a orientação e acionado o Corpo de Bombeiros para prestar os devidos atendimentos.

O proprietário da moto recuperada foi até a delegacia da polícia civil para apresentar os documentos exigidos para a liberação do veículo. Ainda no plantão do dia 04 de janeiro, a polícia militar fez a prisão de foragido da justiça e a uma detenção, por desobediência após uma ordem de parada.

FOLIAS

As Folias de Reis em Jaraguá continuam calmas sem registros de ocorrências de gravidade até o momento. Apenas um assalto a uma mulher que teve o celular roubado, mas o criminoso acabou jogando o celular no mato, porque não conseguiu destrava-lo, o crime ocorreu na região da Cachoeira.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá