By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Jovem morre esfaqueado em Jesúpolis e PM prende os suspeitos do homicídio


Policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Jaraguá prenderam os autores de um homicídio ocorrido na Festa da Virada de Ano no município de Jesúpolis. No domingo, 31 de dezembro, um rapaz identificado como Geismar Messias Silva Borges dos Santos, 19 anos, natural de Jaraguá, morreu após diversos golpes de facas.

As informações repassadas pela polícia é de que dois jovens praticaram o crime. O motivo teria sido fútil, após discussão devido a uma briga envolvendo a namorada do autor e esposa da vítima, que chegou a apanhar.

Os suspeitos do crime, Analdson Júnior da Silva e F. V. C. S. N. tiveram a detenção efetuada pela equipe da polícia militar (Cabo Raniel e Soldado Rocha, F. Braga e Karenn Beatriz), após receber a informação de populares que duas pessoas haviam fugido ensanguentadas e com uma faca na mão.

Uma segunda equipe da PM (Cabos: Machado e Marcelo) deram suporte as prisão dos suspeitos, após adentrarem a uma residência, onde um menor de idade, entregou a arma de crime, uma faca.

Em seguida os suspeitos foram conduzidos ao hospital estadual Sandino de Amorim em Jaraguá e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá. De acordo com a Polícia Militar as equipes levaram 30 minutos para identificar e prender os suspeitos do homicídio.

#JovemmorreesfaqueadoemJesúpolisePMprendeos

GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif