PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Polícia Militar de Jaraguá é homenageada pela câmara com Moção de Aplauso


A câmara municipal encerrou o ano homenageando a Polícia Militar de Jaraguá, pelos relevantes prestados a comunidade. Os militares receberam a Moção de Aplauso, documento emitido pelo poder legislativo como reconhecimento máximo da casa de leis.

A medida foi proposta pelo Presidente da Câmara, o vereador Werlon Coró (PDT) e assinado pelos outros doze vereadores. A solenidade contou a presença maciça dos militares, além do Prefeito Zilomar Oliveira e secretários municipais.

Os vereadores se revezaram na tribuna, cada um a sua maneira, fazendo seu reconhecimento ao trabalho árduo da polícia militar, que atua na defesa da sociedade.

O presidente Werlon Coró, agradeceu os colegas pela aprovação unanime e em nome do Major Carlos Augusto Salgado Pires, comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, agradeceu o trabalho empenhado de cada um dos policiais.

O Major Carlos Augusto, fez um balanço das principais ações realizadas pela polícia militar, destacando a união da tropa, o empenho e a dedicação individual e coletiva, o trabalho em parceria com as demais instituições e comunidade.

O comandante da 3ª CIPM também agradeceu o reconhecimento promovido pela câmara municipal, afirmando que recebia em nome de todos os policias a Moção de Aplausos com muita responsabilidade e também felicidade.

#PolíciaMilitardeJaraguáéhomenageadapelacâma

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá