PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Vereadores pedem humildade ao Secretário Aldenor Moreira sobre cobranças ao tapa buracos


Os vereadores Breno Leite (DEM) e Odair da Vizzado (Podemos) rebateram na sessão de quarta-feira, 20 de dezembro, as declarações dadas pelo Secretário de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos, Aldenor Moreira (PSDB). Entenda o caso AQUI

Na avaliação dos vereadores, o secretário foi qualificado de arrogante e prepotente, eles defenderam o direito dos vereadores, eleitos pelo povo de cobrar melhorias para a cidade.

“Estou aqui para defender a população e não o secretário, ele tem que saber que estamos aqui para cobrar. Já elogiei o trabalho dele, mas ele precisa ser inteligente” afirmou Odair da Vizzado.

O vereador ainda reclamou de marcação. “Os demais vereadores falam, reclamam e só sobra pra mim. É preciso respeitar essa casa de leis, é preciso respeitar os vereadores” frisou.

Breno Leite, disse que os secretários neófitos, não compreendem a importância dos vereadores e fez um contraponto elogiando o Secretário de Infraestrutura Rural, Rildo Gomes (PSDB), que em sua avaliação faz um excelente trabalho e convivem bem com as críticas, porque é vereador e sabe que a população cobra os representantes do legislativo.

O vereador do DEM, ainda disse que o Secretário Aldenor Moreira, é dado as provocações em redes sociais, reagindo muito mal às críticas. “Uma vez fiz uma denuncia sobre uma questão de saúde e ele disse que era dor de cotovelo” comentou.

Breno Leite após afirmar que Aldenor é arrogante cobrou mais humildade do secretário “É preciso respeitar os vereadores. Ele nunca disputou um pleito eleitoral e não sabe das cobranças que recebemos” concluiu.

VÍDEO: Veja as falas dos vereadores Breno Leite e Odair da Vizzado respondendo a Aldenor Moreira

#VereadorespedemhumildadeaoSecretárioAldenorM

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá