PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Criminosos levam 10 mil reais de posto de combustível na GO-080 em Artulândia


Criminosos furtaram um posto de combustível localizado em Artulândia, distrito às margens da GO-080, no sentido a Goianésia, a 27 km de Jaraguá. O estabelecimento encerra suas atividades por volta das 22h e reabre às 6h da manhã,momento em que o funcionário chegou para trabalho, encontrou a porta arrombada, ao contabilizar os prejuízos, a direção do posto descobriu que os bandidos haviam levado 10 mil reais em dinheiro.

De acordo com o registro feito na polícia militar, os criminosos ainda consumiram produtos e reviraram o estabelecimento. Sem as devidas características dos ladrões, o fato também foi registrado na polícia civil para que uma investigação possa ser iniciada.

REINCIDENTE

No mês passado uma loja de produtos agropecuários, também em Artulândia foi furtada. Os bandidos entraram de madrugada e levaram mais de 10 mil reais em produtos.

O caso também foi registrado na polícia, mas ainda não teve desfecho. Existe a suspeita de que os bandidos tivessem informações sobre a rotina de funcionamento dos estabelecimento.

#Criminososlevam10milreaisdepostodecombustí

BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá