• Folha de Jaraguá

Criminosos furtam 2 mil peças de confecção em Jaraguá na Av. Diógenes de Castro


De acordo com informações do repórter Adriano Fernandes (Sucesso FM), foi registrada uma ocorrência de furto em uma das maiores confecções de Jaraguá, sendo levadas aproximadamente 2 mil peças prontas de calças.

Os produtos levados causaram um prejuízo de cerca de 150 mil reais para o proprietário. O fato foi comunicado a polícia militar na manhã de domingo, 17 de dezembro, o caso será investigado pela polícia civil.

De acordo com Adriano Fernandes o estabelecimento comercial foi invadido na madrugada, a Confecção Ricca Jeans, esta localizada na Av. Diógenes de Castro Ribeiro, no setor Vera Cruz a poucos metros do trevo de acesso Goiânia.

O local possuiu cerca elétrica e um amplo sistema de monitoramento por câmeras, a polícia acredita com as filmagens conseguirá identificar os responsáveis pelo furto.

MAIS 550 PEÇAS

Na semana passada, outra confecção no Setor Vila Verde, também foi invadida por criminosos com os mesmo modo de agir, sendo subtraídas 550 peças de roupas. O proprietário que pediu para não ser identificado já entregou todas as filmagens a polícia civil e aguarda o andamento das investigações.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá