PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Suspeito de receptação é preso em Jaraguá em Operação da Polícia Civil


Uma operação realizada entre as Polícias Civil de Goianésia e Jaraguá culminou na prisão de um suspeito de receptação. Veículo, rodas e partes de equipamentos de som automotivos foram recuperados em Jaraguá durante a ação policial.

De acordo com a polícia, eles chegaram ao suspeito depois de 03 dias de diligências ininterruptas dos policiais civis de Goianésia, com o auxílio de policiais civis de Jaraguá.

Renoldo Gomes Lourêncio, de 24 anos, foi preso em flagrante delito, visto que em sua residência foram encontradas e aprendidas as rodas com pneus de um Golf roubados no dia 08 de novembro, na GO-230, próximo a Uruana. Na ocasião dois indivíduos de posse de uma arma de fogo subtraíram o veículo que estava ocupado pelo condutor, e um casal, ambos de Goianésia.

De posse destas informações, foi iniciada diligências que apontaram que os principais suspeitos de envolvimento no crime residiam em Jaraguá. De imediato, policiais civis do GENARC - Grupo Especial de Repressão a Narcóticos - e Delegacia de Polícia de Goianésia e de Jaraguá, se deslocaram até a Vila Isaura e Vila Brasilinha, em Jaraguá, onde foram apreendidos o celular e equipamentos do veículo roubados, além de munições de calibres 38 e 380 no quarto de Renoldo.

Após procedimentos de praxe, o suspeito foi autuado em flagrante delito pelos crimes de receptação e posse de munições de uso permitido. No decorrer das diligências, outras pessoas suspeitas de envolvimento na receptação de objetos e no roubo já foram identificadas e em breve serão qualificadas em inquérito policial.

Vale ressaltar ainda que o veículo roubado em Uruana foi encontrado sem rodas e vários equipamentos numa estrada vicinal próximo ao KM 121 da GO-080, município de Jaraguá. A polícia informou ainda que o local possui características de desmanches de veículos, visto que havia um Gol G5 carbonizado.

Com informações Polícia Civil

#SuspeitodereceptaçãoépresoemJaraguáemOpera

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá