PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Polícia Civil prende em Itaguaru suspeito de homicídio no distrito de Uruíta


Policiais Civis de Uruana, sob a coordenação do delegado Matheus Costa Melo, prenderam preventivamente Mayson Tome dos Santos, um dos suspeitos do homicídio que vitimou Tallison Augusto Cabral de Moraes, fato ocorrido no dia 04 de outubro de 2017, no Distrito de Uruíta.

De acordo com as investigações, Mayson e Murilo Cardoso de Souza, ambos da cidade de Itaguaru, foram até o Distrito de Uruita, em um veículo Saveiro, cor branca, e segundo o delegado executaram a vítima com vários disparos de arma de fogo efetuados por Murilo. O motivo do crime está relacionado ao banal fato da vítima estar namorando a ex - companheira de Murilo.

De acordo com o delegado Matheus, durante o interrogatório, Mayson confessou ter dirigido o veículo durante a execução do crime, contudo alegou ter sido obrigado e ameaçado por seu amigo Murilo. Ocorre que, testemunhas ouvidas no Inquérito desmentem a versão apresentada pelo indiciado. Informou o delegado.

Mayson, foi recolhido na Cadeia Pública de Uruana, a disposição do Judiciário, e a Polícia Civil trabalha agora para localizar e prender Mutilo, que encontra - se foragido desde a época do delito.

Vítima Tallison Augusto Cabral de Moraes

#PoliciaCivilprendeItaguarususpeitodehomicídi

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá